segunda-feira, 4 de abril de 2016


Oi, gente!! Depois de um tempo sem postagens no Blog 104, viemos dividir com nossas clientes o look de algumas das vencedoras do Prêmio Geração Glamour 2016, que aconteceu na última quinta-feira (31). A intenção é mais do que mostrar as roupas maravilhosas, queremos ver o que está na moda, quais tecidos foram usados, cortes... Caso tenham alguma observação para acrescentar, deixe nos comentários e divida sua experiência com a gente!!
Conseguimos identificar tecidos como seda, sarja acetinada, crepe patu, couro, veludo molhado, paetê, jacquard , alguns bordados prontos e outros que foram feitos a mão, e é claro, os clássicos tule e renda em suas várias formas.. 
Muita alfaiataria, estilo masculino para elas, vestidos sereia, fendas, decotes generosos na frente e nas costas, aplicações de pedras, macacão, vestidos  retrô com detalhes modernos que fazem a diferença...











O que acharam? Deu pra ver que a maioria das mulheres ainda preferem o tradicional, básico ou clássico, pois o que mais se viu foram bordados em vestidos elegantes do tipo que usa-se par sempre; o pretinho básico, porém alguns mais ousados, outros nem tanto e uma pequena parcela com cortes retos e conjunto de calça e blazer. Poucas convidadas arriscaram o vermelho e tendências de moda, e cá entre nós, a Fabiana Scaranzi, arrasou com seu longo vermelho de mangas compridas e fenda, MEGA elegante!!

Fim do post, gostaria de aproveitar para deixar aqui o link da nossa pesquisa, destinado aos profissionais de costura, o objetivo é um artigo super interessante no Blog. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário